1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Comando da playstation

 

Para quem pretenda ter a possibilidade de aproveitar a PlayStation Plus sem ter de pagar por isso, a Sony Interactive Entertainment  revelou que vai dar um pequeno “gosto” para os utilizadores no próximo fim de semana.

 

Entre 12 e 14 de Fevereiro, os utilizadores das consolas da Sony poderão aceder ao modo online multiplayer de forma gratuita, sem terem de usar uma subscrição da PlayStation Plus. Obviamente, para se aproveitar esta oferta, os utilizadores necessitam de ter uma conta da PlayStation Network, que pode ser criada gratuitamente para quem ainda não tenha.

 

oferta da sony

 

Feito isso, a oferta será disponibilizada automaticamente para todos. Já para os que se tornem assinantes da PlayStation Plus, além desse beneficio de forma permanente, possuem ainda acesso aos jogos gratuitos de fevereiro: UFC 4 (PS4), Planet Coaster: Console Edition (PS5) e Tiny Tina’s Assault on Dragon Keep: A Wonderlands One-shot Adventure (PS4).

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech