1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

no man's sky

 

Ainda se recorda do No Man’s Sky? Por muitos foi considerado um dos piores jogos de sempre, derivado do anúncio de funcionalidades que nunca chegaram a ser implementadas aquando o lançamento, críticas na mecânica geral do jogo e uma falta de resposta da produtora Hello Games. No entanto, este ainda continua a receber atualizações, e recentemente surgiu o anúncio de algo que era há muito aguardado.

 

Uma das funcionalidades que foi anunciada antes mesmo do lançamento oficial seria a capacidade de descobrir os mundos com outros jogadores. Na versão final, porém, isto não se verificou – o que causou uma grande revolta dentro da comunidade.

Porém, segundo Sean Murray, No Man’s Sky vai finalmente receber a tão aguardada funcionalidade de multiplayer online. A partir do Twitter, o executivo da Hello Games revelou que esta nova atualização irá ser disponibilizada dentro dos próximos dias para todas as plataformas.

 

tweet jogo online

 

A novidade tem vindo a ser bem recebida pela comunidade que ainda se encontra ativa dentro do título. No entanto, será interessante de verificar se isto será suficiente para que o jogo recupere alguma da sua credibilidade.

A falta publicidade aquando o lançamento (e até antes deste ocorrer) levou a que o título fosse considerado um dos piores lançamentos da história dos videojogos, tendo até sido realizada uma investigação sobre suspeitas de falsa publicidade sobre o mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech