1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

no mans sky

 

Aquando o seu lançamento, No Man's Sky foi aclamado como um dos piores jogos de todos os tempos, não devido ao jogo em si mas sobre toda a expectativa que a Hello Games colocou sobre o mesmo – e acabou por não oferecer no momento da verdade.

 

No entanto, a empresa tem vindo a manter-se dedicada em lançar atualizações para o título, tanto que este encontra-se consideravelmente diferente do que foi originalmente revelado. Ao longo dos anos, o título recebeu vários updates e novidades, e brevemente está a caminho de entrar também no mundo da Realidade Virtual.

 

De acordo com a editora, encontra-se previsto para breve um novo update de No Man's Sky, conhecido como “Beyond”, e que promete ser uma das maiores atualizações do jogo até aos dias de hoje.

 

 

O principal destaque encontra-se no suporte a realidade virtual. Através do uso da PlayStation VR ou de um dispositivo compatível com a SteamVR, os utilizadores podem entrar no mundo virtual de No Man’s Sky. A compatibilidade com esta tecnologia irá chegar tanto a PCs como para a PS4 gratuitamente.

Sean Murray, criador do jogo, acredita que o titulo pode ser um dos jogos VR com mais jogadores ativos quando a atualização for fornecida, derivado sobretudo do número de utilizadores ativos da plataforma e por ser uma atualização totalmente gratuita.

 

O modo multiplayer também foi melhorado, e irá contar com um conjunto de novas funcionalidades e melhorias tendo em conta o feedback dos jogadores depois da atualização “Next”, lançada em Julho do ano passado.

 

De relembrar que o titulo encontra-se disponível para PC, PS4 e Xbox One, tendo sido lançado em 2016 sobre algumas criticas dos utilizadores pelas falsas promessas da empresa editora do mesmo e do seu criador Sean Murray.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech