Está a fazer oito anos que os estúdios “Hello Games” lançaram No Mans Sky, um dos jogos mais aguardados da altura – em parte pelas promessas deixadas. Embora o lançamento tenha sido algo controverso, a editora conseguiu superar a situação, e atualmente o jogo é bastante diferente do que se encontrava na primeira versão.
Na realidade, o jogo é atualmente considerado por muitos como um excelente título, e que tem vindo a receber não apenas novidades a nível dos conteúdos, mas também das funções que existem.
A mais recente atualização “Orbital” vai ser uma das maiores dos últimos tempos. Esta atualização adiciona a capacidade das estações espaciais no jogo agora serem criadas de forma inteligente e aleatória, criando um ecossistema onde nada é igual.
Até agora, as estações espaciais do jogo eram uma das poucas zonas que não eram criadas usando algoritmos. Estas mantinham a mesma aparência em todas, o que para alguns poderia ser um problema a manter a ilusão de “espaço infinito”.
Mas isso muda com a atualização Orbital, onde os locais passam a ser totalmente diferentes entre si. Serão ainda feitas melhorias a nível das texturas presentes em cada estação, e os espaços interiores e exteriores terão as suas próprias zonas criadas de forma gradual e aleatória.
Estas devem ainda ter traços diferentes com base em quem se encontre dentro das mesmas. Portanto, diferentes raças de ETs passam a ter diferentes estações e estilos.
Como sempre, a atualização conta ainda com pequenas melhorias para a mecânica do jogo, trazendo algumas atualizações para o sistema de personalização das naves.
Os utilizadores do jogo original devem receber a nova atualização gratuitamente durante os próximos dias.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!