1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

cortana no windows

 

A Microsoft encontra-se a preparar um conjunto de novidades para a nova atualização de maio de 2020 do Windows 10, e parece que a Cortana vai ser uma das principais melhores a ser verificadas no sistema.

 

Desde que começou a ser disponibilizada em fase de testes, para o programa Insider, a nova versão do Windows 10 v2004 tem vindo a receber várias melhorias e a demonstrar o que vai chegar brevemente a todos os utilizadores do sistema. A Cortana será uma das grandes melhorias, onde irá receber um novo design, novas funcionalidades e a possibilidade de vir a surgir em mais países.

 

De acordo com a Microsoft, a nova versão da Cortana vai melhorar a produtividade dos utilizadores, ao suportar conversas continuadas e ao disponibilizar uma maior integração com o Microsoft 365.

A janela da Cortana agora também pode ser ajustada para colocação em qualquer parte do ecrã, deixando de ficar limitada apenas na barra de tarefas e sobre o botão de pesquisa. Os utilizadores podem agora movimentar a janela livremente pelo ecrã, e colocar a mesma onde considerem mais adequado.

 

Além disso, a empresa espera também melhorar consideravelmente o sistema de perguntas e respostas, para fornecer dados mais adequados, ao mesmo tempo que pretende reduzir o impacto que a aplicação possui nos recursos do sistema.

 

Todas estas novidades estão previstas de chegar na atualização de maio de 2020 do Windows 10, a qual deve ser disponibilizada ao publico em geral dentro das próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech