1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Remote Play Together

 

Depois de alguns teste em ambientes mais restritos, a Steam parece agora pronta a iniciar um teste mais alargado à funcionalidade “Remote Play Together”, tendo incluído a mesma na versão Beta mais recente do seu cliente.

 

Esta funcionalidade permite que dois jogadores possam realizar uma partida multiplayer a partir da Internet, da mesma forma que estariam os dois no mesmo sofá. Para utilizar a funcionalidade apenas um dos utilizadores necessita de possuir a copia do jogo, sendo que o convidado pode depois entrar no mesmo e utilizar o seu controlo ou pedir permissão para uso do teclado local.

 

Um dos benefícios deste sistema encontra-se na capacidade de ser possível o jogo entre diferentes sistemas operativos. Por exemplo, um utilizador da Steam no macOS pode jogar um titulo com outro jogador em Windows, partilhando a mesma sessão. Funcionalidade extra como mensagens e chat áudio também se encontram disponíveis.

 

Apesar de se encontrar disponível na versão beta do cliente da Steam, é importante relembrar que o “Remote Play Together” ainda se encontra em testes, pelo que podem existir algumas falhas. Segundo o TugaTech conseguiu verificar, existem situações onde podem ser apresentadas falhas no desempenho, algo que deve certamente mudar conforme venha a ser lançada a versão final da mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech