1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Steam

 

A Valve já tinha revelado que iria começar a testar uma nova funcionalidade no seu cliente, permitindo o multiplayer entre jogadores em redes locais. Esta nova funcionalidade, apelidada de “Remote Play Together” irá permitir que o jogo seja partilhado com outros utilizadores na mesma rede local, permitindo assim o jogo entre os dois de forma mais simples.

 

Ambos os utilizadores podem ter a mesma experiência de jogo, mas invés de estarem a jogar a partir da internet ou de ser necessário adquiri o mesmo titulo em duas contas de utilizador diferentes, a experiência pode ser partilhada localmente. Alden Kroll, designer de produtos da Valve, afirma que para utilizar a funcionalidade os utilizadores necessitam de se encontrar na mesma rede local e esta necessita de ter uma boa velocidade e latência.

 

Isto não será grande problema para a maioria dos utilizadores, e permite assim uma maior experiência de jogo entre todos. Este será também uma alternativa da empresa a plataformas como o Stadia, PlayStation Now e xCloud, que apesar de fornecerem algumas características diferentes, pretendem alcançar o mesmo objetivo no final.

 

A funcionalidade irá começar a ser fornecida em formato de teste para todos os utilizadores a partir do dia 21 deste mês.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech