1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

logo do instagram

 

Por esta altura é praticamente certo que o Instagram não vai receber uma aplicação dedicada para iPad, algo que tem vindo a ser pedido faz anos pela comunidade. No entanto, a plataforma encontra-se a tornar o uso da mesma mais simples para quem use dispositivos com ecrãs de maiores dimensões pela web.

 

O Instagram encontra-se a testar uma nova interface para a sua versão web, que aparenta focar-se em tornar a experiência mais simples para quem tenha dispositivos de maiores dimensões – como um iPad ou até para uso pelo desktop.

A nova versão conta com uma barra lateral redesenhada, onde se encontram as principais opções da plataforma, e consideravelmente mais simples de usar. As notificações, por exemplo, agora surgem sobre um painel dedicado na lateral, que se abre ao pressionar o ecrã.

 

nova interface do instagram

 

Alguns itens da interface também foram redesenhados e estão mais simples de usar – novamente, com foco para quem usa a plataforma em um ecrã de grandes dimensões.

 

Para já a nova interface ainda parece encontrar-se em testes. Alguns utilizadores encontram-se a receber a mesma, mas não existem critérios para tal. Espera-se que esta venha a surgir sobre mais utilizadores durante as próximas semanas.

De notar que o Instagram não confirmou oficialmente este novo design, portanto é possível que venha também a sofrer mudanças antes de chegar a "todos".

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech