1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Splinter Cell remake

 

Seguindo os desejos de muitos fãs, a Ubisoft acaba de confirmar que vai lançar uma nova versão Remake do popular jogo Splinter Cell. O título original de 2002 vai agora receber uma nova versão, baseada na original, mas sobre um motor gráfico inteiramente novo.

 

Segundo a Ubisoft, a empresa optou por recriar o jogo de origem, sobre um novo motor, para aproveitar todas as capacidades da tecnologia mais atual, e fornecer aos jogadores a melhor experiência possível. A Ubisoft de Toronto irá ficar responsável pelo desenvolvimento, a mesma equipa que disponibilizou o Blacklist em 2013.

 

Apesar de o detalhes serem, para já, escassos, a editora confirmou que o jogo vai manter a ideia do título original, com uma história linear e elementos de surpresa e mistério, bem como partes de ação.

 

 

O título vai ser desenvolvido sobre o motor gráfico Snowdrop, o mesmo do qual jogos como o The Division foram produzidos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech