1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Splinter Cell

 

Antecipando uma promoção de Black Friday, a Ubisoft começou hoje a oferecer aos jogadores gratuitamente acesso ao jogo Tom Clancy's Splinter Cell, o titulo original que começou uma saga.

 

Esta é a oportunidade dos utilizadores entrarem no universo de Sam Fisher, um agente da NSA no departamento secreto Third Echelon, que possui como missão entrar num submundo de investigações. O título foi originalmente lançado em 2003, e nos dias de hoje ainda é considerado um verdadeiro clássico para os fãs de jogos de espionagem e ação.

 

Apesar de o jogo demonstrar já a sua idade - não espere gráficos 3D realistas como os atuais - ainda é uma excelente opção para os fãs da série ou para quem pretenda reviver alguns dos momentos do passado.

 

Splinter Cell

 

A oferta inclui toda a experiência do jogo original, adaptada para os sistemas modernos. Os utilizadores apenas necessitam de ter conta da Ubisoft, acedendo ao site da promoção até 30 de Novembro. O jogo será então adicionado à Ubisoft Connect, ficando disponível para usar no PC depois deste período – obviamente, depois de ser adicionado na conta, o jogo pode ser utilizado sem qualquer limite de tempo ou restrição, até mesmo depois da oferta expirar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech