1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Riders Republic

 

A Ubisoft encontra-se a colocar alguns dos seus títulos mais recentes em diferentes plataformas, nomeadamente na Steam, permitindo assim que os utilizadores tenham mais facilidade de acesso aos conteúdos.

 

Desde Novembro do ano passado que a Ubisoft tem colocado mais títulos disponíveis na Steam, sendo que agora a lista integra os mais recentes Far Cry 6, Tom Clancy's Rainbow Six Extraction, Riders Republic, e Monopoly Madness.

 

Todos os títulos estavam disponíveis desde o lançamento na Ubisoft Store e Epic Games Store, mas a editora confirmou que vão começar a ficar disponíveis também via a Steam durante o próximo mês.

 

Os fãs que pretendam comprar os jogos diretamente pela Steam também já o podem fazer, tendo em conta que os mesmos estão disponíveis para colocar na lista de desejos.

 

Tal como aconteceu com os títulos anteriores que a Ubisoft forneceu na Steam, estes não suportam os troféus da plataforma, ao contrário do que acontece na própria plataforma da Ubisoft e da Epic Games.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech