1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp app em smartphone sobre cama

 

O WhatsApp encontra-se a realizar algumas alterações na sua app de mensagens, que devem tornar o envio de mensagens de voz consideravelmente mais simples para os utilizadores finais.

 

Com a nova versão da app, os utilizadores podem finalmente colocar as suas mensagens de voz em pausa durante a gravação, retomando quando for necessário. Até agora as mensagens de voz apenas poderiam ser enviadas ou canceladas a partir do momento em que se iniciava a gravação.

 

Esta mudança deverá facilitar consideravelmente a tarefa de gravar a mensagem de voz, mas também será mais simples de ouvir as mesmas. A app também recebeu a nova funcionalidade de leitor multimédia em segundo plano, que permite manter a reprodução dos conteúdos até mesmo se os utilizadores saírem da conversa.

 

WhatsApp com novas funcionalidades

 

Se a mensagem for colocada em pausa durante a reprodução, o WhatsApp também se irá recordar de onde foi colocada em pausa, permitindo continuar a partir desse ponto.

 

Estas funcionalidades não são propriamente inovadoras no mercado, mas certamente que vão tornar o uso da aplicação mais simples para alguns utilizadores, sobretudo para quem receba e envie muitas mensagens de voz pelos seus contactos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech