1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple iPhone com iOS

 

A Apple lançou uma nova atualização para o iOS e iPadOS, com a versão 15.4.1, que pretende corrigir alguns problemas que os utilizadores tinham vindo a verificar com a última atualização do sistema.

 

Com a chegada do iOS 15.4, alguns utilizadores começaram a reportar que o sistema estaria a reduzir consideravelmente a autonomia dos dispositivos. Apesar de a Apple não comentar sobre o assunto quando este começou a ser reportado, a empresa parece (indiretamente) ter confirmado o mesmo ao lançar a nova versão 15.4.1, que conta especificamente com a correção desse problema.

 

Não se sabe exatamente a extensão do problema, tendo em conta que nem todos os utilizadores reportavam a mesma, mas ainda assim, parece que esta atualização corrige isso.

Mais importante ainda, esta atualização também corrige uma vulnerabilidade zero-day que a Apple terá detetado. Como tal, será extremamente recomendado para todos os utilizadores de atualizarem, tendo em conta que a falha corrigida pode futuramente vir a ser explorada para ataques – se é que não se encontra já.

 

A atualização encontra-se a ser disponibilizada por fases, portanto ainda pode demorar alguns dias a chegar a todos os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech