1. TugaTech » Software » Análises, Dicas e Artigos sobre Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Por vezes queríamos tanto aceder ao Youtube, mas não podemos pois o flash não está instalado, e não temos permissão para o instalar (acontece principalmente em escolas)...
Solução: chamar o administrador do sistema para instalar o flash... Será?

Não é preciso! Pode instalar o flash, no Firefox, sem necessitar de ter permissões de administrador... 
Como? O TugaTech ensina:

1º Faça o download do DLL "NPSWF32.dll", disponível em http://my.opera.com/Tamil/homes/Softwares/NPSWF32.zip

2º Aceda a pasta do Firefox e a pasta "Plugins", normalmente em C:\Program Files\Mozilla Firefox\Plugins
Copie o ficheiro para dentro dessa pasta.

3º Reinicie completamente o Firefox e, se necessário, o computador. Depois basta tentar aceder novamente ao Youtube e "voilá!"

Alguma questão basta colocar.
Ate breve!

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

Encontrou algum erro neste artigo?
EHEHE, boa dica mas...
A minha escola infelizmente não têm o firefox Mad ...
Firefox não precisa de permissões para instalar, pelo que basta baixar e instalar... Razz

Ou então utiliza-se a versão portatil. Smile
Shaxine

Mensagem Seg 16 maio 2011 - 18:31 por Shaxine

Pois na Minha em cada PC de vou se não tiver o Firefox eu trato de o instalar.

Mas irrita não deixa instalar o Flash. Sendo assim vou guardar este tutorial para experimentar na escola. xD

Muito Obrigado! Wink

Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech