1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Edge sobre um computador

 

A Microsoft continua a lançar novas funcionalidades para o Edge, e a mais recente versão do mesmo é mais uma prova disso. Encontra-se a ser disponibilizada uma nova versão do Edge que agora conta com algumas novidades para melhorar a experiência dos utilizadores durante a navegação.

 

Para começar, o Microsoft Editor agora faz parte do Edge, passando assim a ser um pequeno corretor ortográfico e gramatical integrado diretamente no navegador. Este serviço já se encontrava disponível como extensão para o Chrome e Edge, mas agora encontra-se de forma nativa no Edge.

 

A empresa afirma que todas as funcionalidades do Editor vão encontrar-se disponíveis de forma nativa no Edge, além de que estão previstas melhorias para as próximas semanas, que incluem a capacidade de prever automaticamente o texto a escrever em qualquer local – algo que já se encontra no Gmail, por exemplo. Esta funcionalidade deve chegar em vários idiomas, onde se encontra o Português.

 

 

Existe ainda um novo sistema de copiar conteúdos de páginas online, que irá manter a formatação ao copiar para diferentes locais. Isto aplica-se a texto e tabelas que o utilizador possa pretender copiar para diferentes locais.

 

As novidades chegam também ao Bing – para quem use o mesmo. Com a nova funcionalidade de Page Insights, os utilizadores agora podem rapidamente aceder a informação útil sobre um site durante a pesquisa, sem que tenham de aceder diretamente ao mesmo.

Foi também lançado o “Travel with Bing”, uma pequena funcionalidade que pretende ajudar os utilizadores a encontrar locais para viajar ou planear as próximas férias.

 

Todas estas novidades encontram-se a ser disponibilizadas desde já para os utilizadores do Edge e do Bing, sendo que se espera que venham a ficar disponíveis durante os próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech