1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Imagem do Microsoft Designer com elementos da plataforma

 

A Microsoft confirmou que os utilizadores do Edge agora contam com novas ferramentas para criarem os seus designs. A empresa anunciou que, nos EUA, o Microsoft Designer vai começar a ser integrado como um serviço da barra lateral do Edge – facilitando o acesso à plataforma.

 

De acordo com a empresa, esta integração surge depois do feedback da comunidade, que revelou pretender ter acesso simplificado às ferramentas de design da empresa. Com esta melhoria, os utilizadores do Edge podem rapidamente realizar as suas criações diretamente da barra lateral do navegador.

 

O próprio Microsoft Designer tem vindo a receber algumas melhorias nos últimos meses, sendo que usa o modelo do DALL-E 2 para ajudar os utilizadores a criarem os seus conteúdos, baseado nas preferências dos mesmos.

 

A ideia de integrar a ferramenta com o Edge poderá ser um benefício para quem use ambas as plataformas. E sobretudo, para quem tenha de rapidamente criar conteúdos para diferentes plataformas sociais, como o Facebook e Instagram.

De notar que, para já, esta integração vai surgir apenas para utilizadores nos EUA, mas espera-se que venha a ser expandida para mais países durante os próximos tempos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech