1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Edge Android

 

Os utilizadores que pretendam experimentar as mais recentes novidades do Edge no Android, agora podem-no fazer com a nova versão Canary, que se encontra finalmente disponível da Google Play Store.

 

Até agora a Microsoft apenas disponibilizava a versão Beta e Dev do Edge para Android, ao contrário do que acontece com os desktops onde ainda se encontra disponível a versão Canary. No entanto, a partir de hoje, esta versão vai estar disponível também para Android a partir da Play Store, permitindo aos utilizadores experimentarem as mais recentes novidades do navegador antes de todos.

 

É importante relembrar que a versão Canary, apesar de contar com todas as novidades previstas da Microsoft para o Edge, e de ser também a primeira a receber as mesmas, é considerada uma versão de testes – e como tal, pode ter bugs ou falhas que afetem a sua funcionalidade.

 

Microsoft Edge canary google play store

 

Mas para quem goste de aceder às últimas novidades, ou até apenas para experimentar as mesmas, é uma excelente opção que agora se encontra disponível. A Microsoft promete lançar novas builds do Edge Canary para Android todos os dias, e deve manter o ritmo de atualização do que a variante que se encontra para desktop.

 

Os interessados podem descarregar a aplicação a partir da Google Play Store.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech