1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

xCloud da Microsoft

 

A Microsoft revelou, no final de Março, algumas novidades focadas para a divisão de desenvolvimento de jogos na cloud. Estas novidades iriam a par com a ideia da empresa de apostar mais neste género de conteúdos para os utilizadores.

 

E agora surgem mais detalhes de que a empresa realmente pretende apostar neste setor para o futuro da marca. Numa recente entrevista publicada no próprio canal do YouTube da Microsoft, Kim Swift, diretora do departamento de jogos na nuvem da Xbox Game Studios Publishing, revelou que a empresa se encontra à procura de novos talentos.

 

No vídeo, a mesma apelou a todos os programadores interessados para entrarem em contacto com a Microsoft, tendo em conta que a entidade encontra-se à procura de novos talentos que possam vir a melhorar as tecnologias da empresa, ou a aproveitar as mesmas para criar novas experiências para os utilizadores.

 

 

Isto pode vir a marcar o futuro do xCloud no seio da empresa, já que claramente será uma área onde a Microsoft vai apostar mais para o futuro e para as suas diferentes plataformas. De relembrar que, atualmente, o xCloud encontra-se integrado no Game Pass Ultimate, permitindo aos utilizadores terem acesso a mais de 100 jogos diretamente da cloud.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech