1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung Galaxy S9

 

O Samsung Galaxy S9 e S9 Plus foram originalmente lançados em 2018, na altura como os topo de linha da empresa. No entanto, como sempre acontece, chega a altura de dizer adeus aos mesmos, ou pelo menos ao suporte oficial da Samsung.

 

A empresa confirmou que estes dois dispositivos vão agora deixar de receber suporte oficial da marca. Ou seja, com isto, a empresa vai deixar de fornecer atualizações para o software, o que inclui os patches de segurança mais recentes do Android.

O dispositivo já se encontrava a receber atualizações em formato trimestral, que normalmente é o último patamar antes dos dispositivos serem descontinuados. Portanto, esta medida não é de todo inesperada.

 

Além desta mudança, também o Galaxy Note 9 agora passa a receber as atualizações em formato trimestral, pelo menos até ao final do ano. Quando ao Galaxy S10 a empresa espera mover também para as atualizações trimestrais este ano – portanto, apenas deverá receber os pacotes de segurança de Março e Junho, estando o suporte garantido até abril de 2023.

 

É importante notar que todos estes dispositivos foram lançados antes da Samsung ter alterado a sua política de atualizações, e passado a fornecer cinco anos de atualizações do sistema para os dispositivos mais recentes no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech