1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Samsung Galaxy S22 sobre folhas

 

Se os dados mais recentes estiverem corretos, a Samsung Electronics pode ter registado um dos melhores trimestres desde meados de 2018, tendo em conta a procura no mercado.

 

Segundo os dados mais recentes, a previsão será que a empresa tenha, durante o primeiro trimestre de 2022, registado um lucro de 10.9 mil milhões de dólares, que segundo a Reuters, será um dos valores mais elevados para este período registado desde 2018. Além disso, este valor iria representar um aumento de 41% face ao mesmo período de 2021, onde foram registados lucros de 7.7 mil milhões de dólares.

 

Os resultados oficiais da empresa devem ser revelados durante esta quinta feira, na sessão com os investidores. Em parte estima-se que este lucro tenha aumentado devido a também uma maior procura no mercado dos chips, que praticamente duplicou face ao ano anterior.

 

A nível dos smartphones, estima-se que os valores sejam ligeiramente inferiores aos de 2021, com lucros de 3.3 mil milhões de dólares. Mas ainda assim, será um valor positivo tendo em conta que a empresa lançou o Galaxy S22 em Fevereiro.

Além disso, a crise na Ucrânia também terá causado um forte impacto nas ações da empresa e na sua produção, o que pode ser ainda uma das principais preocupações.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech