1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Samsung empresa sede

 

Caso os rumores se confirmem, a Samsung pode vir a enfrentar um duro período financeiro durante os próximos meses. A poucos dias de ser revelado mais um relatório financeiro da empresa, relativo aos últimos meses, a empresa espera uma queda considerável nos lucros.

 

O período dos últimos três meses, que terminou em Setembro, apontam para quedas nos lucros da empresa em torno dos 50% quando comparados com igual período do ano passado. Espera-se que estes valores atinjam cerca de 6.44 mil milhões de dólares, que apesar de parecer muito é ainda assim uma queda em geral. No mesmo período em 2018, a empresa obtinha lucros na casa dos 14.7 mil milhões de dólares, apesar de estas novas estimativas ainda serem superiores ao que a empresa registou no trimestre anterior – cerca de 5.5 mil milhões de dólares.

 

A empresa espera revelar mais detalhes relativamente a estes valores quando os documentos forem oficialmente disponibilizados. Segundo o portal CNBC, caso se confirmem estes valores, será o terceiro trimestre consecutivo para a empresa onde se regista uma queda dos lucros em comparação com o ano passado.

 

Um dos motivos para estas quedas constantes pode encontrar-se na redução da procura de novos chips, bem como a redução em geral do custo de venda destes aos principais fabricantes no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech