1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Samsung Sede da empresa

 

A Samsung apresentou recentemente os seus resultados financeiros respeitantes ao passado trimestre, que apontam para algumas quedas de valores na empresa.

 

De acordo com os dados, durante o passado trimestre a empresa obteve receitas de 54 mil milhões de dólares, mas ao mesmo tempo também aponta para uma queda nos lucros finais face ao período anterior e à comparação anual. Os lucros caíram 23% em comparação com o trimestre anterior e quase 31.4% face a igual período do ano anterior.

 

Em parte, a empresa justifica estas quedas sobre a fraca procura que praticamente todos os setores da marca registaram durante o período. O setor das memórias flash foi um dos que verificou maiores quedas, em parte devido à fraca procura tanto de consumidores como de empresas. A divisão de ecrãs da empresa também obteve quedas graças à fraca procura e aumento dos custos de produção.

 

O negócio de Mobile eXperience (MX) foi um dos que registou alguns pontos positivos, com receitas de 22.6 mil milhões de dólares, e quase 2.27 mil milhões em lucros. Estes valores são ambos superiores aos registados no trimestre anterior, o que certamente será positivo.

A empresa atribui este aumento dos valores sobre as vendas dos novos Galaxy Z Fold 4 e Z Flip 4, que aumentaram em praticamente todos os mercados.

 

Quanto a previsões, a empresa antecipa um quarto trimestre ainda mais forte para a divisão de dispositivos móveis, com um crescimento das vendas tanto em smartphones como smartwatches. No entanto, quanto aos restantes setores, ainda se espera que os mesmos mantenham números poucos animadores, sobretudo para os investidores da marca.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech