1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Docs

 

O Google Docs conta com diversas funcionalidades focadas na colaboração, e hoje recebe mais uma para tornar esse processo algo mais interativo e divertido.

 

A Google confirmou que vai começar a adicionar o suporte a reações por emojis em colaboração nos documentos. Desta forma, quando se partilha um documento, os utilizadores agora podem deixar comentários com emojis a determinadas partes do mesmo.

 

A empresa indica que, com esta funcionalidade, pretende dar aos utilizadores a possibilidade de terem uma forma de se expressarem sem terem de deixar mais comentários. Basta que se selecione o que se pretende comentar, como se realiza normalmente, mas desta vez é dada a opção de colocar uma reação via emojis.

 

Google Docs com emojis

 

O sistema de pesquisa também pode ser usado para identificar partes que tenham recebido um determinado emoji, facilitando encontrar zonas onde tenham existido mais comentários em particular.

 

A funcionalidade vai encontrar-se disponível inicialmente para os utilizadores com contas do Google Workspace Essentials, Business Starter, Business Standard, Business Plus, Enterprise Standard, e Enterprise Plus. Espera-se que comece a chegar às mesmas durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech