1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Facebook Meta F8

 

A Meta confirmou que não vai realizar o evento F8, focado para programadores, em 2022. Numa mensagem deixada no blog da empresa, esta refere que vai colocar a conferencia em “pausa” este ano para focar noutras iniciativas – como o metaverso.

 

Segundo a Meta, tal como tinha acontecido durante os períodos mais críticos da pandemia, o evento F8 será suspenso para este ano, enquanto a empresa prepara novas experiências para ditar o futuro da internet e da empresa como um todo, com foco sobretudo para o metaverso.

 

No entanto, a empresa também sublinha que se encontra aberta para receber os programadores em outros eventos que vão sendo realizados ao longo do ano, como é o caso do evento virtual “Conversations” agendado já para o dia 19 de Maio.

 

Ainda se encontra previsto que o evento “Connect” seja realizado mais para o final do ano, onde então se esperam algumas novidades de Realidade Virtual e Aumentada da empresa, e claro, futuras ideias para o metaverso.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech