1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Meta sinal da empresa na sua sede

 

Cerca de um ano depois de ter alterado oficialmente o seu nome para Meta, a empresa confirmou que vai realizar o seu evento Connect este ano.

 

A partir do convite deixado no Twitter, a empresa confirma que o evento Connect vai realizar-se no dia 11 de Outubro, sendo descrito como um dia completo de experiências virtuais e focadas para o futuro do metaverso e da Realidade Virtual e aumentada.

Não existe, para já, detalhes sobre o que vai ser discutido em concreto durante o evento, mas certamente que poderemos esperar algumas novidades da empresa com foco para o metaverso e para o futuro.

 

Espera-se ainda que a Meta venha a revelar um novo modelo do seu dispositivo de Realidade Virtual, que deverá ser apelidado de Oculus Pro, contando com funcionalidades adicionais como a deteção do movimento ocular e do rosto. Este novo sistema é ainda capaz de representar as expressões faciais dos utilizadores no ambiente virtual, para realmente trazer um pouco mais de expressão para o mesmo.

 

No entanto, espera-se que este dispositivo venha a ter um preço final de venda superior aos atuais 400 dólares do Oculus no mercado, mas deverá integrar uma vertente tanto de Realidade Virtual como de Realidade Aumentada.

 

A Meta tem vindo a trabalhar para também integrar novidades no Facebook e Instagram relacionadas com NFTs, portanto será de esperar também algumas novidades neste sentido, com possíveis revelações sobre o futuro da tecnologia na empresa. Mas para já, os detalhes do evento e as suas sessões ainda não são conhecidos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech