1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

EA Play

 

Faz algum tempo que a EA não participa diretamente no evento E3 – um dos maiores eventos do mundo dos videojogos. Invés disso a empresa sempre optou por criar o seu próprio evento EA Play durante a mesma semana da E3 para revelar as novidades.

 

No entanto, parece que este ano os planos vão mudar ligeiramente, sendo que a empresa está a colocar os seus eventos “maiores” em pausa. Depois de a EA Play ter passado para o formato digital devido à pandemia, agora a empresa confirmou que vai suspender a realização dos mesmos por tempo indeterminado – o que inclui o evento previsto para este ano.

 

Invés disso, a empresa parece estar a focar-se mais nos eventos individuais de revelação de novos jogos e produtos para o mercado. Ou seja, invés de apostar todas as novidades para um evento dedicado em cada ano, a EA parece pretender agora mudar para pequenos eventos ao longo do ano onde as novidades serão reveladas.

 

Em comunicado ao portal IGN, a empresa refere que a medida apenas se irá aplicar ao evento deste ano, no que a mesma afirma que terá sido decidido derivado de alguns atrasos, que impede de trazer novidades para o evento a tempo. Por esse motivo, as novidades serão reveladas ao longo do ano em eventos mais pequenos e focados.

 

De relembrar que a EA possui várias novidades em desenvolvimento, desde novos jogos da saga de Star Wars, Dragon Age, Mass Effect e Dead Space. Espera-se que estas novidades sejam reveladas ao longo de 2022.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech