1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

YouTube Rewind

 

Nos últimos dez anos o YouTube tem vindo a manter a tradição de lançar, anualmente, o “YouTube Rewind”. Este pequeno vídeo conjuga todas as revelações e vídeos mais vistos da plataforma ao longo do ano que termina… mas este ano as coisas vão ser ligeiramente diferentes.

 

Derivado da pandemia, o YouTube emitiu um comunicado a informar que não vai realizar o YouTube Rewind deste ano. A empresa refere que os vídeos foram, ao longo dos anos, uma celebração das criações na plataforma e de todos os criadores de conteúdos em geral, mas que este ano é ligeiramente diferente – e a empresa afirma não se sentir no caminho certo em publicar este género de conteúdo.

 

mensagem do youtube

 

Nem todos os criadores de conteúdos seguem a mesma ideia, com alguns a apontarem que ainda existe muito para se demonstrar como certo em 2020, mas seja como for, este ano a decisão do YouTube parece tomada. De notar também que nem sempre o YouTube Rewind teve a melhor das reações, sendo que existiram anos em que o conteúdo apresentado foi alvo de críticas diversas.

 

Felizmente esta medida vai ser temporária, e para o ano a empresa garante que volta à publicação do Rewind como é costume.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech