1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

YouTube Rewind

 

O YouTube Rewind tem vindo a ter uma história controversa ao longo dos anos. Apesar de ter começado com uma ideia do agrado dos criadores e do público em geral, rapidamente essa ideia mudou.

 

Em 2020 a plataforma decidiu não realizar o YouTube Rewind derivado da pandemia, mas parece que essa ideia era a preparação para algo mais permanente. Com a chegada de 2021, o YouTube revela agora que vai deixar de criar o YouTube Rewind, passando a adotar uma experiência diferente.

 

Apesar de ainda não ter sido indicado qual será a nova experiência, os utilizadores podem deixar de lado a ideia que será algo relacionado com o Rewind ou no mesmo formato. É importante relembrar que o Rewind de 2018 tornou-se um dos vídeos mais polémicos da plataforma, e um dos com mais votações de “Não Gosto”.

 

E caso pretenda reavivar a memória sobre o que se encontrava nesse vídeo, eis o mesmo em seguida:

 

 

Como indicado, por enquanto o YouTube não revelou qual será a nova experiência que vai adotar para realizar o “resumo” dos eventos do ano, mas tal deve ser revelado durante as próximas semanas.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech