1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

YouTube Rewind

 

Com o aproximar de mais um final de ano, o YouTube prepara-se para revelar o seu novo vídeo do YouTube Rewind, como é tradição. Neste a empresa recapitula alguns dos conteúdos mais populares na plataforma ao longo do ano.

 

No entanto, este novo ano conta com uma particularidade. O último YouTube Rewind da empresa em 2018 foi considerado um dos piores de sempre, tendo mesmo atingido a marca de um dos vídeos com mais “Não Gosto” da plataforma.

Para este ano, a empresa não olhou a meias medidas e, além de assumir o erro, deixa também um estilo diferente de vídeo, focando-se mais nos conteúdos criados e nos criadores, invés de tentar publicitar a plataforma como um todo.

 

O YouTube Rewind 2019 conta com um resumo dos vídeos mais vistos ao longo do ano, bem como algumas informações relativamente aos seus criadores. No mesmo encontram-se nomes como PewDiePie, Jelly, Billie Eilish, entre outros.

 

 

O vídeo encontra-se dividido em diferentes secções, com diferentes temáticas. No final, a empresa parece ter aprendido com os erros do passado, focando o conteúdo mais nos criadores e conteúdos do que no serviço em si.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech