1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Sony evento

 

A Sony tem vindo a manter em segredo os detalhes sobre o seu próximo evento, mas chega agora a confirmação oficial de quando irá acontecer. De acordo com a empresa, os jogadores irão ter a possibilidade de saber todas as novidades da empresa ainda durante o mês de Setembro.

 

A empresa confirmou um evento onde irão ser revelados detalhes sobre o novo titulo “The Last of Us: Part II”, no entanto não ficou claro se o evento será unicamente para este jogo ou se a empresa irá aproveitar para revelar mais novidades sobre a marca.

Algumas fontes apontam que mais novidades para outros jogos devem ser reveladas na mesma semana em que aconteça o evento para o “The Last of Us: Part II”, mas a data concreta para isso acontecer não foi revelada.

 

Espera-se também que a empresa dedique uma parte do evento para revelar alguns detalhes sobre quais os planos da marca para os próximos meses. Isto não será, no entanto, palco para muitas novidades sobre a próxima consola da empresa, que nos últimos tempos tinha vindo a surgir em vários rumores.

 

Seja como for, será interessante analisar o que a Sony possui planeado para os próximos meses sobre a marca PlayStation bem como verificar as novas tendências a chegarem ao mercado dos jogos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech