1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Comando da PlayStation 5

 

O mês de Junho promete ser cheio de novidades para os fãs de videojogos, com tanto a Sony como a Microsoft a prepararem-se para algumas novidades. E hoje, surgiram novos rumores de que a Sony pode estar a preparar-se para revelar um novo evento – antecipando as novidades da rival Microsoft.

 

De acordo com o jornalista Jeff Grubb, a Sony encontra-se alegadamente a preparar para um grande evento da PlayStation Showcase. As fontes indicam que a Sony estaria a preparar um novo evento Showcase, que seria o primeiro da empresa desde Fevereiro. O evento estaria previsto de se realizar na semana a partir de 25 de Maio.

 

A notar que a Microsoft possui agendado, para o dia 11 de Junho, o evento Xbox Games Showcase, mas as novidades começam logo no dia 1 de Junho com o Meta Quest Gaming Showcast, focado em novidades de RV da Meta.

 

A Ubisoft também possui agendado um evento para o dia 12 de junho, onde se espera que sejam reveladas ainda mais novidades no universo da editora.

 

No caso da Sony, certamente que esta vai também querer marcar presença no mercado, portanto um evento dedicado da mesma não seria totalmente fora dos planos. No entanto, ainda nada oficial da empresa foi revelado para tal, portanto todas as informações partem apenas de rumores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech