1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Realme logo da empresa

 

A Realme revelou esta semana a lista dos dispositivos que devem receber em breve a nova interface realme UI 3.0, baseada no Android 12. Esta lista inclui alguns dos primeiros modelos que vão receber as novidades da mais recente atualização da interface desenvolvida pela empresa.

 

Segundo o comunicado da empresa, esta nova versão conta com várias melhorias a nível da estabilidade e desempenho, além das novas funções que se integram também na base do Android 12.

Os primeiros três dispositivos a receber a atualização devem ser o realme 8 5G, realme 8s 5G e Narzo 30 5G, previstos de tal ainda durante este mês. Estes dispositivos foram lançados durante o final do ano passado, na altura ainda com o Android 11.

 

Espera-se ainda que os modelos realme X7 5G e realme 9i venham a receber a atualização em Maio deste ano, enquanto que os modelos realme X3, X3 SuperZoom, Narzo 30 Pro 5G e realme 9 Pro 5G devem receber apenas em Junho.

 

lista de dispositivos da realme a receber atualizações

 

De notar que esta lista ainda não integra todos os dispositivos que estão previstos de receber a atualização, sendo que outros devem começar a receber a partir do segundo trimestre do ano, possivelmente a partir de Julho.

 

As datas dizem também respeito aos modelos lançados na Índia, portanto podem ser ligeiramente diferentes para os mercados internacionais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech