1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Realme X7

 

O ano passado a Realme lançou no mercado os novos X7 e X7 Pro, dois modelos que vinham de fábrica com o Android 10 e a Realme UI.

 

O mês passado, a variante Pro começou a receber a atualização para o Realme UI 2.0 baseado no Android 11, e agora chega a vez da variante regular também receber a atualização. De acordo com várias fontes, a Realme começou a fornecer a mais recente atualização para o X7 em diversos mercados, que vai atualizar o sistema para a mais recente versão do Android, bem como conta com todas as novidades da nova Realme UI 2.0.

 

De momento a atualização encontra-se a ser fornecida para as unidades vendidas na China e Índia, mas espera-se que venha a chegar ao modelo global durante os próximos dias.

Obviamente, com esta atualização os utilizadores podem ter acesso a todas as novidades que se encontra no Android 11, conjugando ainda as melhorias que foram feitas pela empresa com a Realme UI 2.0.

 

Se é utilizador do X7, fique atento nas próximas semanas ao sistema de atualizações para receber as novidades.




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech