1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Realme X7

 

O ano passado a Realme lançou no mercado os novos X7 e X7 Pro, dois modelos que vinham de fábrica com o Android 10 e a Realme UI.

 

O mês passado, a variante Pro começou a receber a atualização para o Realme UI 2.0 baseado no Android 11, e agora chega a vez da variante regular também receber a atualização. De acordo com várias fontes, a Realme começou a fornecer a mais recente atualização para o X7 em diversos mercados, que vai atualizar o sistema para a mais recente versão do Android, bem como conta com todas as novidades da nova Realme UI 2.0.

 

De momento a atualização encontra-se a ser fornecida para as unidades vendidas na China e Índia, mas espera-se que venha a chegar ao modelo global durante os próximos dias.

Obviamente, com esta atualização os utilizadores podem ter acesso a todas as novidades que se encontra no Android 11, conjugando ainda as melhorias que foram feitas pela empresa com a Realme UI 2.0.

 

Se é utilizador do X7, fique atento nas próximas semanas ao sistema de atualizações para receber as novidades.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech