1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Realme Beta

 

Os utilizadores do Realme 8 Pro poderão brevemente começar a usar o Android 12 nos seus dispositivos, ainda que em formato Beta, tendo em conta as recentes novidades da empresa.

 

Segundo a Realme, as inscrições para o programa Beta da UI 3.0 já se encontram abertas, e vão permitir aos utilizadores testar todas as novidades do sistema, que já se encontra sobre o Android 12. Numa primeira fase o programa está apenas a aceitar inscrições dos utilizadores na Índia, mas espera-se que isso venha a alargar-se em breve.

 

Os utilizadores interessados podem inscrever-se no programa Beta diretamente dos seus dispositivos, no sistema de atualizações do mesmo. Assim que a primeira versão Beta estiver publicamente disponível, os utilizadores selecionados para o teste irão receber a atualização via OTA.

 

De notar que, como referido anteriormente, esta atualização Beta parece estar disponível atualmente apenas para o mercado da Índia. Espera-se que a Realme venha a alargar a sua disponibilidade durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech