1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Realme Pad

 

Em meados de Setembro de 2021, a Realme lançou no mercado o seu primeiro e único tablet: o realme Pad. Este foi recebido com algum entusiasmo, sobretudo porque era a entrada da empresa neste setor.

 

No entanto, parece que quem tenha adquirido o mesmo, vai agora receber más notícias se espera atualizações no futuro. Isto porque, a partir do seu fórum oficial de suporte, a Realme confirmou que o realme Pad não vai ser atualizado para o Android 12.

Ou seja, este modelo vai permanecer sobre a versão do Android 11, e embora continue a receber atualizações de segurança e patches de segurança da Google, não irá beneficiar das novidades da mais recente versão do Android – pelo menos em formato oficial.

 

Apesar de a Realme não revelar o motivo pelo qual o tablet não vai ser atualizado, é possível que tal seja derivado do próprio hardware do mesmo. O Realme Tab conta com um processador MediaTek Helio G80, que na altura do lançamento foi criticado por ser um modelo de entrada de gama.

 

O uso do Android 12 Go seria uma das possibilidades, mas isso também iria levar a que alguns recursos e funcionalidades do sistema operativo fossem igualmente cortados. Desta forma, será improvável que quem tenha adquirido este modelo venha a receber futuras atualizações para as versões recentes do Android.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech