1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Realme smartphone

 

Depois de quase dois meses sem novidades, o CEO da Realme na Índia, Madhav Sheth, voltou ao YouTube com um conjunto de perguntas e respostas dos utilizadores. Numa série conhecida como “AskMadhav”, o CEO da empresa costuma responder a algumas questões que são deixadas pelos clientes da marca – e onde surgem também algumas das novidades da empresa para os próximos meses.

 

No mais recente vídeo publicado, Sheth deixou um conjunto alargado de informação sobre as futuras atualizações que vão ser fornecidas nos dispositivos da marca, bem como um conjunto de novos dispositivos que vão chegar ainda este ano.

Para começar, o CEO revelou que o Realme C2, lançado o ano passado, vai começar brevemente a receber a atualização para o Android 10 – na interface adaptada da Realme UI. Espera-se que esta atualização comece a ser fornecida em Setembro.

 

A empresa também revelou recentemente uma nova ferramenta para instalar manualmente atualizações do ColorOS/Realme UI, mas esta apenas está disponível para o X50 Pro. No entanto, a Realme garante que o suporte da ferramenta vai ser estendido para mais dispositivos ao longo das próximas semanas.

 

 

Por fim, relativamente à Realme Band, o executivo deixou a indicação que este dispositivo também vai receber uma atualização de software, sendo que as novidades encontram-se sobre um novo sistema de controlo multimédia e ainda um conjunto de novas skins, que os utilizadores devem começar a receber brevemente via OTA.

 

Os próximos meses serão sem duvida interessantes para quem tenha dispositivos da Realme, sobretudo no que respeita a atualizações a nível do software, que será um dos focos da empresa para os próximos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech