1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Nokia G21

 

Os utilizadores que tenham o Nokia G21 devem brevemente começar a receber algumas novidades. Isto porque a HMD Global confirmou o lançamento da nova atualização do Android 12 para o dispositivo.

 

Esta nova atualização encontra-se a ser disponibilizada por fases, portanto ainda pode demorar algumas semanas a chegar a todos os dispositivos. No entanto, a mesma conta com todas as mais recentes novidades do Android, juntamente com o patch de segurança mais recente da Google – de Setembro.

 

Segundo a lista de alterações, esta nova versão chega com melhorias a nível da privacidade, juntando ainda melhorias de estabilidade e desempenho, bem como as correções de bugs por parte da Nokia. Obviamente, todas as novidades que existem no Android 12 estão também disponíveis nesta versão.

 

Segundo a HMD Global, esta atualização chega com algum atraso, ja que tinha sido prometida faz alguns meses. No entanto, segundo a empresa, tal deve-se a problemas de compatibilidade que foram verificados com o processador Unisoc T606, o qual é usado no dispositivo, e que aparentemente não estaria a funcionar corretamente sobre a recente versão do Android.

 

Para já os relatos da disponibilidade parecem focados para os utilizadores na Alemanha, mas espera-se que venham a surgir para mais países durante os próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech