1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Nokia 2.2

 

A HMD Global tem vindo a tentar investir bastante nos seus dispositivos móveis, sendo que a atualização do Android nos mesmos faz parte desta medida. E para quem tenha o Nokia 2.2, agora poderá começar a receber as mais recentes novidades do Android 11.

 

A empresa revelou que se encontra a fornecer a atualização do Android 11 para o Nokia 2.2 em diferentes mercados, que vai permitir aos utilizadores receberem não apenas as mais recentes correções de segurança da Google, mas também todas as novidades que seriam de esperar com esta versão do Android.

 

Por enquanto a atualização parece estar a ser fornecida de forma limitada em determinados países, mas deve ser alargada para um número maior nas próximas semanas.

 

A atualização inclui o mais recente patch de segurança da Google, com todas as correções da empresa, bem como altera a versão base do dispositivo para o Android 11, permitindo aceder a todas as novidades que se encontram nesta versão e a alguns extras que foram também incluídos pela Nokia – mesmo que a empresa tenha o histórico de usar versões bastante simples do Android, sem bloatware.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech