1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Nokia 1.3

 

O Nokia 1.3 pode ser um dos dispositivos mais básicos que a Nokia fornece no mercado, mas parece que a empresa não se esqueceu de lançar algumas atualizações para o mesmo.

 

Recentemente os utilizadores começaram a reportar que o equipamento encontra-se agora a receber uma nova atualização, que vai mudar a versão do sistema operativo para o Android 11.

 

De relembrar que o Nokia 1.3 conta com o sistema Android One, e apenas um ano depois do lançamento do sistema é que agora se encontra a ser disponibilizado o Android 11 no mesmo. Ainda assim, apesar de atrasado, sem dúvida que será uma boa atualização para os utilizadores que pretendam as mais recentes novidades do sistema operativo da Google.

 

A atualização encontra-se a ser fornecida por fases, portanto ainda poderá demorar algumas semanas até chegar a todos os dispositivos no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech