1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Surface Duo

 

A ideia da Microsoft com o Surface Duo era trazer um novo formato de dispositivos para o mercado, mas por esta altura já ficou claro que a popularidade do mesmo ainda se encontra longe de ser o que a empresa pretendia.

 

Os dispositivos dobráveis parecem ter vindo a ganhar alguma tração no mercado, e dispositivos como o Surface Duo, apesar de terem alguma popularidade, encontram-se longe de serem realmente uma ameaça.

Uma das críticas sobretudo para o modelo original do Duo encontrava-se na falta de atualizações. Mas parece que finalmente a Microsoft ouviu isso, tendo começado a disponibilizar o Android 11 para o sistema.

 

Ou seja, a partir de agora, os utilizadores do Surface Duo original podem atualizar o mesmo para a versão do Android 11, a mesma que foi lançada com o Surface Duo 2. Esta nova versão conta com todas as melhorias do Android 11, juntamente com mudanças na interface, e uma melhor interação com a Surface Pen, que agora suporta também o Outlook e a marcação de fotos.

 

Os utilizadores também podem mais rapidamente iniciar o OneNote através do botão de atalho da Surface Pen, facilitando assim a captura de notas rápidas.

Os utilizadores que tenham o dispositivo podem atualizar o sistema a partir das atualizações OTA do mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech