1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Surface Duo

 

O ano passado a Microsoft voltou a tentar entrar no mercado dos dispositivos móveis com o Surface Duo. Este novo dispositivo da empresa poderia ser considerado um “smartphone dobrável”, não fosse o facto que não é composto inteiramente por um ecrã completo que realmente se dobra, mas sim dois ecrãs separados por uma dobradiça.

 

O Surface Duo chegou ao mercado com o Android 10, mas para quem tenha o dispositivo e espera uma atualização em breve para as versões mais recentes do Android, isso ainda poderá demorar um pouco a acontecer.

De acordo com o portal Dr.Windows, a Microsoft encontra-se a projetar fornecer o Android 11 para o Surface Duo, mas isso não deverá acontecer até ao verão deste ano. Ou seja, para quem tenha investido neste dispositivo – o qual se encontrava no mercado por cerca de 1000 dólares – terá agora de esperar ainda vários meses até receber as mais recentes novidades do Android 11, com a Microsoft a adiar os planos para lançar a atualização.

 

No entanto, é importante relembrar que a venda do Surface Duo ainda se encontra bastante limitada. Apenas de forma recente o dispositivo começou a chegar a mercados como França, Reino Unido e Canadá, sendo que aqui em Portugal ainda não se encontra oficialmente disponível – embora possa ser adquirido a partir de revendedores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech