1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Microsoft surface Neo

 

A Microsoft tinha previsto lançar este ano o novo Surface Neo e o sistema operativo Windows 10X, no entanto os planos pode não vir a acontecer como a empresa esperava – sobretudo devido à pandemia que tem vindo a ser verificada nos últimos tempos.

 

De acordo com os rumores, a Microsoft está preparada agora para adiar o lançamento de ambas as novidades, com várias fontes a indicarem que estas revelações devem acontecer apenas em 2021. De acordo com o portal ZDNet, Panos Panay, gerente de produtos da Microsoft, enviou um comunicado aos funcionários da Microsoft a informar que o lançamento do Surface Neo e do Windows 10X não vai acontecer como previsto em 2020. Isto inclui também a disponibilização do sistema Windows 10X para entidades parceiras – que poderiam depois adaptar o sistema para os seus próprios dispositivos com dois ecrãs.

 

O objetivo passa por colocar o sistema a funcionar corretamente primeiro sobre o Surface Neo, antes do mesmo chegar a outras entidades. Desta forma a Microsoft garante que o equipamento possui a versão do Windows 10X mais adaptada possível e irá ajudar também os restantes fabricantes a longo prazo.

 

De relembrar que o Windows 10X foi oficialmente revelado em Outubro de 2019, juntamente com o Surface Neo, sendo que o lançamento estava previsto de acontecer em algum momento ao longo de 2020. Devido à pandemia do coronavírus estes lançamentos devem agora ser adiados para 2021.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech