1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Surface Duo press

 

Se possui um Surface Duo, brevemente existe a possibilidade de conseguir vir a usar o mesmo tanto com o Windows como o Android. Pelo menos essa é a ideia deixada pelo programador Gustave Monce, que revelou um pequeno vídeo onde demonstra o dispositivo a funcionar com ambos os sistemas.

 

Monce é um programador reconhecido pelo seu projeto de colocar o Windows 11 sobre o Surface Duo, e ao longo dos últimos anos tem vindo a trabalhar para realizar exatamente essa tarefa. O mais recente desenvolvimento parece ser o de um sistema de dual-boot, onde os utilizadores poderiam escolher entre usar o Android ou o Windows sobre o dispositivo da Microsoft.

 

Ao mesmo tempo, o programador refere ainda ter feito progressos na forma como o Windows carrega sobre o dispositivo, permitindo que essa tarefa seja feita sem que os utilizadores tenham de usar um dispositivo externo para a tarefa – algo que era necessário até agora.

 

De notar que o projeto ainda se encontra em forte desenvolvimento, e portanto mudanças devem e vão acontecer ao longo dos tempos. No entanto, esta será uma boa opção para quem tenha o Surface Duo e pretenda ter uma forma de alternar rapidamente entre os dois sistemas no mesmo – o que pode ser útil para algumas situações.

 

 

Ao mesmo tempo, os rumores mais recentes apontam que a Microsoft se encontra a preparar para revelar um novo dispositivo dentro da linha, trazendo um Surface com um ecrã verdadeiramente dobrável – invés de usar apenas dois ecrãs separados entre si.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech