1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Surface Duo

 

A Microsoft não possui um grande sucesso a nível de lançar sistemas operativos no mercado – ou até mesmo dispositivos moveis como um todo, tendo em conta todos os fracassos da empresa nos últimos anos.

 

No entanto, os rumores apontam agora para a possibilidade da empresa vir a lançar uma versão adaptada do Android para o seu novo Surface Duo. O próximo dispositivo da Microsoft a chegar ao mercado, e que deverá contar com algumas características de um dispositivo dobrável com dois ecrãs, poderá ter uma versão adaptada do Android 11 disponível para o mesmo.

 

O foco da Microsoft ainda deverá ser manter sobre este sistema o Windows 10X, que tem vindo a surgir em vários rumores também nas ultimas semanas, mas pode surgir uma versão adaptada do Android 11 para o mesmo que seria alternativa ao sistema Windows.

 

Até ao momento as informações ainda não são claras sobre a possibilidade da empresa lançar realmente uma versão do Surface Duo com o sistema Android, mas certamente que o foco deverá ser o Windows 10X, tendo também em conta todos os desenvolvimentos que tem vindo a ser feitos sobre esta área.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech