1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Surface Duo original

 

Depois de ter revelado recentemente a nova geração da linha Surface Duo, a Microsoft encontra-se a revelar também novidades para a primeira versão a chegar ao mercado.

 

Segundo a empresa, o Surface Duo original vai receber oficialmente o Android 11 até ao final do ano. Depois de ter apresentado o Surface Duo 2, a empresa espera lançar a versão mais recente do Android para o dispositivo que se encontra faz mais de um ano no mercado – e onde a falta de atualizações era um dos principais pontos negativos apontados.

 

Ao longo do último ano, a Microsoft tem fornecido apenas atualizações de segurança para o Surface Duo original, mesmo que tenha revelado também que o dispositivo iria contar com três anos de atualizações do Android. Ainda assim, apenas agora existem detalhes sobre o que esperar do Android 11.

 

Infelizmente a Microsoft não deixa detalhes sobre datas concretas de quando a atualização vai encontrar-se disponível, mas pelo menos ter a indicação de que vão surgir novidades até ao final do ano é mais do que os donos do dispositivo tinham até agora.

Ficam também por conhecer quais as novidades concretas que a empresa espera trazer para o Surface Duo, para além de todas as novidades presentes no Android 11 de forma nativa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech