1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Android 13 Go

 

A Google disponibiliza o tema do Material You desde o Android 12, mas para quem tinha os dispositivos com a versão Go do Android, infelizmente esta novidade era algo que não se encontrava disponível.

 

Felizmente parece que a empresa vai mudar isso com a nova versão do Android 13 Go, onde o novo tema e conteúdos de personalização passam a fazer parte nativa do sistema. Com esta novidade, os utilizadores que tenham dispositivos de entrada de gama, com a versão Go do Android 13, passam agora a contar também com as funcionalidades de personalização do Material You, onde se encontra o novo tema e novas imagens do Wallpaper base.

 

Além desta novidade, a Google confirma também que o Android 13 Go Edition vai receber suporte ao Google Play System Updates. Basicamente, este sistema permite que o sistema operativo receba as atualizações diretamente da Google com os patches de segurança mais recente, garantindo que os dispositivos estão atualizados para as mais recentes correções.

Isto pode ser importante para garantir a correção contra falhas recentes ou que necessitem de uma intervenção imediata.

 

Obviamente, algumas das funcionalidades chave do Android 13 também se encontram presentes, como é o caso do novo sistema de permissões e de privacidade integrado.

 

Espera-se que a primeira versão do Android 13 Go Edition comece a ficar disponível para os utilizadores no início de 2023. A empresa sublinha ainda que o ecossistema do Android Go tem vindo a crescer consideravelmente, sendo que existem atualmente mais de 250 milhões de utilizadores ativos na plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech