1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Material You

 

Pouco depois de ter sido revelado durante a Google I/O, o novo Material You começou também a ser implementado em várias apps da Google, focando-se no Android 12.

 

O novo design tem vindo, nas últimas semanas, a ser integrado em várias apps preparando-se para a chegada do Android 12. Apps como o Google Assistente, Fotos, Google Duo e Drive foram algumas das que receberam atualizações para o novo design.

 

E parece que agora essa novidade vai chegar também à Play Store. Alguns utilizadores encontram-se a confirmar que a Play Store está a receber um novo design, adaptado para o Material You do Android 12.

De acordo com o portal XDA-Developers, a atualização parece encontrar-se limitada de momento, sendo que nem todos os utilizadores estão a verificar a mesma – no que parece ser uma mudança feita a nível do servidor, portanto não adianta atualizar a app da Play Store para novas versões.

 

material you na play store

 

No entanto, a mudança parece encontrar-se focada em que esteja já em dispositivos com o Android 12, portanto este pode ser um dos pontos de seleção para receber a nova interface. Como seria de esperar, a mudança aproxima a Play Store do design do Material You, focando-se nas novas cores e ícones da plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech