1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Nokia 5.4

 

A Nokia continua a manter a sua promessa de fornecer atualizações para os seus dispositivos, mesmo que estes tenham já algum tempo no mercado. Em meados de Setembro de 2021 a empresa lançava a atualização do Android 11 para o Nokia 5.4, e agora parece que este prepara-se para receber a mais recente versão do Android.

 

Segundo algumas imagens reveladas de teste ao sistema, a HMD Global parece encontrar-se a realizar os testes ao Android 12 sobre o Nokia 5.4, sendo que este deve contar com várias melhorias para os utilizadores do equipamento.

 

De acordo com o portal NokiaPowerUser, a atualização encontra-se de momento a ser fornecida apenas em alguns países de forma limitada, portanto nem todos os dispositivos devem receber a mesma. Esta surge com o código de versão 3.250, e com um tamanho total de 1.83GB – embora este valor possa variar conforme o pais.

 

atualização nokia 5.4

 

Obviamente, a mesma conta com todas as melhorias esperadas do Android 12, o que inclui as melhorias a nível da privacidade e do acesso a permissões pelas apps no sistema. Esta atualização conta também com o mais recente patch de segurança da Google, tendo portanto todas as atualizações mais recentes da empresa.

 

Chega também a nova interface e modos de personalização que já são bem conhecidos do Android 12, com um pouco do toque da Nokia no mesmo, o que inclui um novo widget de conversas que pode ser colocado na página inicial.

 

De momento ainda se desconhece quando esta atualização vai ficar disponível para os utilizadores de forma geral. Acredita-se que tal deve acontecer durante as próximas semanas, mas ainda sem uma confirmação por parte da HMD Global.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech