1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Nokia 1 Plus

 

A grande maioria dos dispositivos da Nokia lançados no mercado com o sistema Android estão englobados no programa Android One, e como tal recebem as mais recentes atualizações diretamente da Google.

 

No entanto, para dispositivos mais na gama de entrada, a Google também disponibiliza o Android Go, uma versão mais simples e rápida do sistema operativo para dispositivos com menos recursos técnicos. A mais recente versão deste sistema é o Android 10 Go Edition, e um dos dispositivos da Nokia será o primeiro modelo a chegar ao mercado com a mesma.

 

De acordo com a revelação da empresa, o Nokia 1 Plus vai ser um dos primeiros modelos de smartphones no mercado a receber o Android 10 Go Edition, numa atualização que já se encontra a ser fornecida. Por enquanto a atualização ainda está a ser realizada de forma gradual, pelo que pode demorar algumas semanas a chegar a todos os dispositivos no mercado.

 

Numa fase inicial a empresa refere que apenas 10% dos dispositivos Nokia 1 Plus vão receber a atualização, mas que este valor deve aumentar durante as próximas semanas. A disponibilização completa espera-se ficar concluída a 4 de Maio.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech