1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

nokia 7.1

 

O ano passado, vários dispositivos da Nokia estiveram entre os primeiros a receber as atualizações para o Android Pie. No entanto, as coisas não estão a correr como o previsto para a empresa, sendo que muitos dos seus modelos de topo ainda se encontram na versão mais antiga do sistema operativo.

 

No entanto, parece que começam finalmente a ser feitas melhorias, e o Nokia 7.1 será o próximo modelo da fabricante que irá receber o Android 10. De acordo com o comunicado da empresa, a atualização para o Android 10 deverá começar a ser fornecida a todos os utilizadores do Nokia 7.1 dentro dos próximos dias.

 

A atualização possui cerca de 1.3GB de tamanho total, e disponibiliza praticamente todas as funcionalidade que se encontram no Android 10 nativo, como o modo escuro global e novos gestos no sistema.

No entanto, a atualização deixa também criticas para a Nokia, uma vez que esta poderia ter sido fornecida aos utilizadores muito mais cedo que o previsto. Não existem muitas alterações realizadas sobre a ROM face ao que se encontra na versão tradicional do Android 10, tirando apenas a integração de uma aplicação para melhoria da qualidade sonora.

 

atualização android 10 nokia

 

De resto, o Android 10 presente na atualização será praticamente idêntico ao que se encontra na versão AOSP disponível livremente, pelo que não se compreende a demora da empresa em fornecer a mesma os clientes.

 

Quanto aos restantes dispositivos, a empresa espera que estes comecem a receber o Android 10 durante a primeira metade de 2020, nomeadamente os modelos Nokia 7 Plus, Nokia 6.1 Plus, Nokia 6.1, Nokia 2.2, Nokia 3.1 Plus, Nokia 3.2, Nokia 4.2, Nokia 1 Plus, Nokia 5.1 Plus e o Nokia 8 Sirocco.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech